Governo de São Paulo Logo

Central de atendimento (13) 3797-8777

Fale conosco - SAU (13) 3797- 8777

SUS Logo

Muita ATENÇÃO para esta situação, pois se trata de um GOLPE!

.

Tire suas dúvidas sobre atendimento e internação

Entenda a importância da medicação e tempo de internação.

Clique aqui

Conheça nosso projeto terapêutico

Tratamento individualizado e humanizado.

Assista ao vídeo com orientações aos familiares

Conheça as normas para visitas

Quem Somos

O Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental (PAI) é um modelo de hospital idealizado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) para suprir a necessidade de um serviço de internação breve a indivíduos portadores de transtornos mentais severos e persistentes em quadro agudo (crise).

 

O PAI tem por objetivo oferecer ao indivíduo portador de transtorno mental tratamento intensivo por meio de intervenções eficazes e atendimento de excelência, visando a sua reinserção social. O projeto terapêutico abrange ações intensivas e transdisciplinares e proporciona um tratamento humanizado, focando não somente o envolvimento do paciente, mas também da família e da comunidade.

Foto do Hospital

O PAI Baixada Santista

Foi inaugurado oficialmente em 25 de outubro de 2010 e está sob a gestão em sistema OSS da Cruzada Bandeirante desde 6 de julho de 2009. O início das atividades assistenciais aconteceu em janeiro de 2010.

 

O hospital disponibiliza atualmente à população uma capacidade instalada de 30 leitos, tornando-se referência para nove municípios da Baixada Santista, com atendimento integral disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).