Lucy Montoro

Central de atendimento (13) 3278-0400

De segunda a sexta, das 7 às 19 horas

SUS Logo

Muita ATENÇÃO para esta situação, pois trata-se de um GOLPE!

.

Precisa de atendimento?

Entre em contato com nossa central de vagas pelo telefone (11) 5180-8013

Lucy Montoro – Santos

Navegue no site e saiba mais sobre nossos serviços

Rede de Medicina de Reabilitação

Conheça o trabalho e a história deste serviço

Cartilha de Orientações aos pacientes

Acesse as informações e saiba mais sobre o atendimento em reabilitação

Agendamento

Para que o paciente tenha acesso ao processo de triagem para tratamento ambulatorial no Centro de Reabilitação Lucy Montoro – Santos, é obrigatório o encaminhamento do seu médico através do “Relatório para Central de Regulação”.
 
No dia da consulta, é importante chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado. É o tempo necessário para que a Recepção confira seus dados.
 
Sempre tenha em mãos o Cartão do SUS, documento de identificação RG e CPF, além de um comprovante de residência para abertura da ficha de atendimento.
 
Remarcação de consultas
Caso não seja possível comparecer à consulta ou sessão de reabilitação agendado, comunique com o máximo de antecedência para que sua vaga seja disponibilizada a outro paciente.
 
Saiba que em cada consulta marcada na qual o paciente não comparece é gerado um custo para o governo e também impossibilita que mais pessoas sejam atendidas, portanto, não falte às suas consultas.
 
Caso necessite faltar em sua primeira consulta (triagem) é necessário retornar o encaminhamento à central ou na própria instituição, para fazer o reagendamento.
 
Se você já é paciente e não pode comparecer na consulta ou sessão de reabilitação, é preciso comparecer à unidade para fazer o reagendamento.
 
Orientações gerais:
O paciente que não comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência do horário agendado poderá não ser atendido.
 
Os pacientes menores de 18 anos devem comparecer à consulta acompanhados de um adulto responsável.
 
É obrigatória apresentação de documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte), cartão do SUS e comprovante de endereço.
 
Pacientes menores de idade, que ainda não possuam um documento de identificação, devem apresentar a Certidão de Nascimento e o responsável deve identificar-se com documento pessoal com foto.
 
Na falta dos devidos documentos, o paciente não passará em consulta.
 
O acompanhante deve se apresentar junto com o paciente a ser atendido na Recepção Central. Caso isso não ocorra, o acompanhante será impedido de acessar as demais dependências da unidade.
 
Clique aqui e leia a versão completa do Manual do Paciente da Rede de Medicina de Reabilitação Lucy Montoro.