Lucy Montoro

Central de atendimento (13) 3278-0400

De segunda a sexta, das 7 às 19 horas

SUS Logo

Muita ATENÇÃO para esta situação, pois trata-se de um GOLPE!

.

Precisa de atendimento?

Entre em contato com nossa central de vagas pelo telefone (11) 5180-8013

Lucy Montoro – Santos

Navegue no site e saiba mais sobre nossos serviços

Rede de Medicina de Reabilitação

Conheça o trabalho e a história deste serviço

Cartilha de Orientações aos pacientes

Acesse as informações e saiba mais sobre o atendimento em reabilitação

Depoimentos de pacientes

Maria C. G.
 
“Já tive dois AVCs hemorrágicos por conta da pressão alta. No meu primeiro, a minha recuperação foi bem rápida, mas no segundo percebi que estava demorando mais para me recuperar. Uma das profissionais que me atendia em casa, me encaminhou para esse serviço de reabilitação. Eu gosto muito do atendimento aqui, pois ver outras pessoas com problemas, mas com vontade de melhorar, faz muito bem pra gente. Às vezes, em casa, ficamos sozinhas, tristes e o convívio com outras pessoas anima bastante. Eu acho que melhorei muito desde que entrei aqui. Temos várias terapias no mesmo dia, é um tratamento intensivo e acredito que isso ajudou muito na minha melhora e recuperação”.
 
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-
 
Christiane R.P.L.A, mãe de Anna.
 
“Eu morava em São Paulo e vim morar em Santos. Eu já conhecia algumas instituições, mas queria buscar algum outro tratamento de reabilitação para minha filha, que tem Síndrome de Down. E nós procuramos a Rede Lucy Montoro para direcionar outros tipos de estimulação para ela. Nós estamos aqui há aproximadamente três meses, durante os quais ela faz atendimento de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Neurologista. Eu e meus familiares ficamos muito admirados com o atendimento de todos os profissionais, que são muito atenciosos e carinhosos tanto comigo quanto com minha filha. Eu vejo que ela evoluiu muito durante o tempo que estamos aqui, vemos que ela está respondendo às estimulações. Aqui recebemos uma base e damos continuidade em casa, pois sabemos que a estimulação dela é diária. Nós só temos muito a agradecer a todos vocês, por tudo o que têm feito por nós e que venham outras pessoas pra procurar atendimento e conhecer a Rede”.
 
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-
 
Odair P.
 
“Tive um AVC isquêmico que dificultou toda minha movimentação do lado esquerdo. Durante uma consulta médica com um fisiatra, ele indicou o tratamento de reabilitação na Rede Lucy Montoro em Santos, por ser próximo da minha cidade. Aqui, além dos atendimentos nas áreas de Serviço Social, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Fisiatria e Condicionamento Físico, eu recebo atendimento de Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia, que são meus objetivos principais. Aqui sou ajudado no meu dia a dia. Eu vejo que todos os setores foram importantes para mim, senti uma melhora sensível no meu caminhar e adquiri mais autonomia e independência nos afazeres domésticos. Percebo a dedicação de todos os setores. Eu entendo que a demanda daqui é grande, são muitas pessoas que necessitam desse acompanhamento, porém, acho que o tempo é curto, pois no meu caso, percebo que necessitaria de mais tempo para evoluir ainda mais”.
 
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-
 
Nelson T.C.
 
“Tenho diabetes e má circulação, não realizei o tratamento adequado que deveria e tive que amputar as duas pernas. Após a alta do hospital, onde fiz a cirurgia em São Paulo, retornei para a Baixada Santista e fui indicado para começar o tratamento de reabilitação na Rede Lucy. Fui muito bem recebido pelo serviço, os profissionais daqui são ótimos e atenciosos. No começo foi difícil me adaptar ao tratamento, mas agora já tenho boa evolução e estou me adaptando para sair daqui com minhas duas próteses”.
 
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-