Governo de São Paulo Logo

Central de atendimento (11) 4143-8600

Fale conosco - SAU (11) 4143-8693

SUS Logo

Transparência

METAS QUANTITATIVAS
2012

1° semestre

2° semestre

 

2013

1° semestre

2° semestre

 

2014

1° semestre

2° semestre

 

2015

1° semestre

2° semestre

 

2016

1° semestre

2° semestre

 

2017

1º semestre

2º semestre

 

2018

1º semestre

2º semestre

 

2019

1º semestre

2º semestre

 

2020

1º semestre

2° semestre

 

2021

1º semestre

2º semestre

 

INDICADORES DE QUALIDADE
2012

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2013

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2014

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2015

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2016

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2017

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

4° trimestre

 

2018

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

4º trimestre

 

2019

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

4º trimestre

 

2020

1º trimestre | 1º trimestre IAM E AVC

2º trimestre | 2º trimestre IAM E AVC

3° semestre | 3° trimestre IAM E AVC

4° trimestre | 4° trimestre IAM E AVC

 

2021

1º trimestre | 1º trimestre IAM E AVC

2º trimestre | 2º trimestre IAM E AVC

3º trimestre | 3º trimestre IAM E AVC

 

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO QUANTITATIVA E QUALITATIVA DA SES
2012

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2013

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2014

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2015

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2016

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2017

1° trimestre

2° trimestre

3° trimestre

4° trimestre

 

2018

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

4º trimestre

 

2019

1º trimestre

2º trimestre/1º semestre

3º trimestre

2º semestre

 

2020

1º trimestre

2º trimestre/1º semestre 

3º trimestre

4º trimestre/2º semestre

 

2021

1º trimestre

 

RELATÓRIO DE AUDITORIA EXTERNA
2012

2013

2014

2015

2016

2017

2018

2019

2020

 

CONTRATO DE GESTÃO
2011-2012

01/2012

01/2013 | 02/2013 | 03/2013 | 04/2013 | 05/2013

01/2014 | 02/2014 | 03/2014

01/2015

01/2016 | 02/2016

 

2017

01/2017 | 02/2017

01/2018 | 02/2018

01/2019 | 02/2019 | 03/2019 | 04/2019

 

01/2020 | 02/2020 | 03/2020 | 04/2020

01/2021 | 02/2021 | 03/2021

 

BALANÇO PATRIMONIAL
Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/11) – Lei da Transparência

Em vigor desde o dia 16/05/2012, a Lei de Acesso à Informação representa uma mudança de paradigma em matéria de transparência pública, decretada pelo Governo Federal. A proposta é garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal, em que qualquer cidadão ou instituição poderá solicitar acesso às informações sob a guarda de órgãos e entidades públicas, salvo àquelas classificadas como sigilosas, conforme procedimento que observará as regras, prazos, instrumentos de controle e recursos previstos.

 

Subordinam-se ao regime desta lei os órgãos públicos integrantes da administração direta dos Poderes Executivo, Legislativo – incluindo as Cortes de Contas – e Judiciário e do Ministério Público, bem como as autarquias, as fundações públicas, as empresas públicas, as sociedades de economia mista e demais entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

 

A informação solicitada deverá ser disponibilizada pelo órgão público no prazo máximo de 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa expressa. O Governo Federal regulamentou a aplicação da Lei de Acesso à Informação por meio do Decreto nº 7.724, de 16/05/20122. Estados e Municípios também regulamentaram a aplicação da lei dentro de suas respectivas esferas de atuação.

 

OBRIGAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE E/OU HOSPITAIS BENEFICENTES QUE RECEBEM RECURSOS PÚBLICOS

 

A lei também se aplica, no que couber, às entidades privadas sem fins lucrativos que recebam, para realização de ações de interesse público, recursos públicos diretamente do orçamento ou mediante subvenções sociais, contrato de gestão, termo de parceria, convênios, acordos, ajustes ou outros instrumentos congêneres.

 

A publicidade a que estão submetidas essas entidades refere-se à parcela dos recursos públicos recebidos e à sua destinação, sem prejuízo das prestações de contas a que estejam legalmente obrigadas. No caso das entidades sem fins lucrativos, a principal obrigação a que estão vinculadas é a que se convencionou chamar de “transparência ativa”, isto é, deverão divulgar em seu sítio na Internet e em quadro de avisos de amplo acesso público em sua sede as seguintes informações (art. 63, do Decreto nº 7.724, de 16/05/2012):

 

 

Tais informações devem ser publicadas a partir da celebração do convênio, contrato, termo de parceria, acordo, ajuste ou instrumento congênere, atualizadas periodicamente e devem ficar disponíveis até 180 (cento e oitenta) dias após a entrega da prestação de contas final.

 

Quanto aos pedidos de informação que qualquer cidadão ou instituição tem o direito de formalizar, referentes aos convênios, contratos, termos de parcerias, acordos, ajustes ou instrumentos congêneres (“transparência passiva”), estes deverão ser apresentados (pelo cidadão ou instituição) diretamente aos órgãos e entidades responsáveis pelo repasse de recursos (art. 64 do Decreto nº 7.724, de 16/05/2012).

 

Dessa forma, destacamos que a entidade sem fins lucrativos não precisará criar um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC). Sempre que um cidadão ou instituição solicitar informações relativas aos convênios, contratos, termos de parcerias, acordos, ajustes ou instrumentos congêneres, celebrados com o Poder Público, deverá ser orientado a obter tal informação no respectivo órgão público.

 

Em razão da mudança da “cultura do segredo” para a “cultura da transparência”, qualquer instituição poderá solicitar aos órgãos governamentais informações públicas que estejam sob sua guarda. Em linhas gerais, salvo exceções classificadas como sigilosas.

 

Para a leitura da lei na íntegra, clique aqui.

 

VEJA AQUI OS ARQUIVOS COM OS BALANÇOS PATRIMONIAIS ANUAIS DESTA UNIDADE DE SAÚDE:

2012-2013

2013-2014

2014-2015

2015-2016

2016-2017

2017-2018

2018-2019

2019-2020

 

RELATÓRIO CONTÁBIL
2012

1° semestre

2° semestre

 

2013

1° semestre

2° semestre

 

2014

1° semestre

2° semestre

 

2015

1° semestre

2° semestre

 

2016

1° semestre

2° semestre

 

2017

1º semestre

2º semestre

 

2018

1º semestre

2º semestre

 

2019

1° semestre

2º semestre

 

2020

1° semestre

2° semestre

 

2021

1º semestre

2º semestre

 
RELATÓRIO FINANCEIRO
2012

1° semestre

2° semestre

 

2013

1° semestre

2° semestre

 

2014

1° semestre

2° semestre

 

2015

1° semestre

2° semestre

 

2016

1° semestre

2° semestre

 

2017

1° semestre

2° semestre

 

2018

1º semestre

2º semestre

 

2019

1° semestre

2° semestre

 

2020

1° semestre

2° semestre

 

2021

1º semestre

2º semestre

 

ATIVIDADES ASSISTENCIAIS
2012

1° semestre

2° semestre

 

2013

1° semestre

2° semestre

 

2014

1° semestre

2° semestre

 

2015

1° semestre

2° semestre

 

2016

1° semestre

2° semestre

 

2017

1º semestre

2º semestre

 

2018

1º semestre

2º semestre

 

2019

1° semestre

2º semestre

 

2020

1° semestre

2° semestre

 

2021

1º semestre

2º semestre

 
 

CONTRATO ASSISTENCIAL
ACD ORTOPEDIA– CNPJ: 23.180.406/0001-07 – Serviços médicos na especialidade de Ortopedia;

BANCO DE SANGUE PAULISTA LTDA – CNPJ: 62.100.680/0001-72 – Serviços de responsabilidade técnica e operacional em Hematoterapia e Imunohematologia;

CONFIANCE MEDICAL PRODUTOS MÉDICOS LTDA EPP – CNPJ: 05.209.279/0001-31 – Serviços de locação e prestação de serviços de procedimentos em videolaparascópios;

D A CARDIOLOGIA SERVIÇOS MÉDICOS SS – CNPJ 33.363.5530001-68  – Serviços médicos na especialidade de Ecocardiograma;

DAVITA SERVIÇOS DE NEFROLOGIA JARDIM ITAPECERICA LTDA – CNPJ: 08.117.873/0002-71 – Termo de compromisso Hospital Retaguarda;

FONO OUTSOURCED SERVICE LTDA – CNPJ: 12.410.497/0001-03 – Serviços médicos na especialidade de Fonoaudiologia;

GO SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – CNPJ: 23.376.637/0001-82 – Serviços médicos na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia;

HORUS OFTALMOLOGIA ESPECIALIZADA LTDA ME – CNPJ: 05.318.428/0001-09 – Serviços médicos na especialidade de Oftalmologia Infantil;

INSTITUTO PAULISTA DE ANESTESIA E ASSISTÊNCIA RESPIRATÓRIA LTDA – CNPJ: 16.866.289/0001-66 – Serviços médicos na especialidade de Anestesiologia;

ITAPEVI CIRURGIA PEDIÁTRICA SS EPP – CNPJ: 24.534.532/0001-77 – Serviços médicos a especialidade de Cirurgia Pediátrica;

MARQUESVIDAL SERVIÇOS MÉDICOS LTDA ME – CNPJ: 10.292.369/0001-79 – Serviços médicos na especialidade de Infectologia;

NEOCARE SERVIÇOS MÉDICOS E CONSULTORIA SS LTDA – CNPJ: 01.943.982/0001-18 – Serviços médicos em Neonatologia;

PED CARE SERVIÇOS MÉDICOS PEDIÁTRICOS SS LTDA – CNPJ: 13.499.220/0001-53 – Serviços médicos em UTI Pediátrica;

SINAPS FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA LTDA – CNPJ: 33.823.685/0001-44 – Serviços na especialidade de Fisioterapia;

STIG SERVIÇOS TÉCNICOS DE IMOBILIZAÇÃO LTDA – CNPJ: 09.226.090/0001-84 – Serviços de imobilização em gesso ortopédicos;

TAHA&VASQUES SERVIÇOS MÉDICOS SS LTDA – CNPJ: 24.715.257/0001-98 – Serviços médicos na especialidade de Cirurgia Geral;

UROLINE CLÍNICA MÉDICA LTDA – CNPJ: 08.030.703/0001-74 – Serviços médicos na especialidade de Urologia;

UTI MED ITAPEVI SERVIÇOS MEDICOS LTDA – CNPJ: 15.836.321/0001-06 – Serviços médicos em UTI Adulto SER Clínica Médica e Nutrologia;

UTI MED PERDIZES SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – CNPJ 17.300.7230001-09 – Serviços médicos em Clínica Médica, SER, UTI Adulto, Cardiologia Adulto e Infantil e exames de Ecocardiograma.

 
 

CONTRATO APOIO
ACTIVA CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL LTDA – CNPJ: 03.703.713/0001-00 – Agência de Comunicação;

ACQUACONTROLL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA EPP – CNPJ: 05.280.695/0001-26 – Comodato de equipamento de análise e prestação de serviço de aplicação de produtos químicos;

AGROTECH DEDETIZADORA LTDA ME – CNPJ: 62.537.626/0001-99 – Serviços de desinsetização e desratização;

AIR PRODUCTS BRASIL LTDA – CNPJ: 43.843.358/0001-99 – Serviços de locação de tanque de Criogênio;

AIR PRODUCTS BRASIL LTDA – CNPJ: 43.843.358/0001-99 – Serviços de locação de cilindros e fornecimento de gases;

AIR PRODUCTS BRASIL LTDA – CNPJ: 43.843.358/0001-99 – Serviços de locação de sistema de óxido nítrico;

AIR PRODUCTS BRASIL LTDA – CNPJ: 43.843.358/0001-99 – Serviços de locação e fornecimento de gases;

AMARYLLIS PAISAGISMO E JARDINAGEM LTDA EPP – CNPJ: 60.979.358/0001-30 – Serviços de áreas verdes;

ARK TEC GUARDA DE DOCUMENTOS LTDA – CNPJ: 65.689.895/0001-69 – Serviços de guarda e documentos de propriedade do HGI;

ASSISNET SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA – CNPJ: 73.558.934/0001-17 – Gerenciamento e monitoramento dos equipamentos que compartilham a internet;

BIONEXO DO BRASIL SA – CNPJ: 04.069.709/0001/02 – Plataforma de tecnologia para realizar compras de insumos;

BIOSERVICE AMBIENTAL LTDA – CNPJ: 11.145.531/0001-99 – Serviço de coleta e reciclagem de resíduos de óleo de cozinha;

BRC SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA – CNPJ: 11.698.930/0001-87 – Assessoria de uso do sistema Sênior módulos Veto RH e Sapiens;

CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA (CIEE) – CNPJ: 61.600.839/0003-17 – Convênio de cooperação Jovem Aprendiz;

CIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS ALELO VA – CNPJ: 04.740.876/0001-25 – Cartão de vale alimentação;

CIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS ALELO VT – CNPJ: 04.740.876/0001-25 – Cartão vale-transporte;

CITROLIFE ALIMENTOS LTDA – CNPJ: 03.354.151/0001-36 – Comodato de equipamentos e fornecimento de produtos;

CONFIANCE MEDICAL PRODUTOS MÉDICOS LTDA – EPP – CNPJ 05.209.2790001-31- Locação e prestação de serviços de procedimentos em videolaparoscópicos;

CONSIGAZ DISTRIBUIÇÃO DE GÁS LTDA – CNPJ: 01.597.589/0002-09 – Fornecimento de GLP e comodato de instalações;

CORPFLEX INFORMÁTICA SA – CNPJ: 68.400.225/0001-79 – Hospedagem do Sistema Senior Backup – Renovação dos servidores;

DIPROMED COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA – CNPJ: 47.869.078/0001-00 – Equipamento para selagem de embalagens para esterilização de produtos médicos e fornecimento de produtos;

DROGRARIA SÃO PAULO SA – CNPJ: 61.412.1100001-55- Benefício Farmácia aos colaboradores

ECOMASTER QUÍMICA IND. E COM. LTDA – CNPJ: 05.642.412/0001-49 – Produtos químicos para Higienização e Limpeza Hospitalar e Tratamento de Pisos;

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – CNPJ: 34.028.160-0031-29 – Serviços e venda de produtos Correio;

ESTERILAV COM. MAN. EQUIPAMENTOS HOSPILARES LTDA – CNPJ: 52.119.963/0001-02 – Manutenção preventiva/corretiva dos equipamentos do CME e Lactario;

EUROFARMA LABORATÓRIOS SA – CNPJ 61.190.0960001-92 – Termo de parceria para fornecimento de leite humano;

FARMA KIDO LTDA EPP – CNPJ: 01.233.2510001-89 –  Benefício Farmácia aos colaboradores

FOOD SAFETY SOLUÇÕES EM QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR LTDA – CNPJ: 05.253.791/0001-85 – Prestação de serviços de análise microbiológica para controle de qualidade e higiene no processo de fabricação, matérias-primas e água, no setor de Nutrição e Dietética do Hospital;

FUNDAÇÃO ABID JANETE – CNPJ: 53.725.560/0001-70 – Comodato gratuito de sistema tele ECG;

GLOBOMED COMERCIAL LTDA – CNPJ 00.637.8250001-11 – Comodato de equipamentos e fornecimento mantas térmicas;

GOCIL SERVIÇOS GERAIS LTDA – CNPJ 00.146.8890001-10 – Serviço de portaria;

GOCIL SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA – CNPJ 50.844.1820001-55 – Serviço de vigilância desarmada;

GOLD LIFE EMERGÊNCIAS LTDA – CNPJ: 18.705.033/0001-00 – Serviço de transporte em ambulância avulso;

IMPORTINVEST IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 74.537.747/0001-10 – Locação de impressoras e manutenção de equipamentos;

INSTITUTO BRASILEIRO PARA EXCELÊNCIA EM SAÚDE LTDA ME – CNPJ: 17.252.491/0001-60 – Avaliação para fins de certificação de Acreditação ONA;

INTERACT FRANQUIA ADVANCE LTDA – CNPJ: 94.126.737/0001-07 – Serviços de implantação do sistema de informática Strategic Adviser;

INTERSOLUTIONS COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA – CNPJ: 00.202.403/0001-13 – Consultoria técnica em banco de dados;

INTERSOLUTION COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA – CNPJ 00.202.4030001-13 – Serviços de consultoria técnica em sistema de backup em nuvem;

LABNEWS INDUSTRIAL LTDA – CNPJ 01 .940.5920001-17 – Comodato de equipamentos e fornecimento de insumos;

LAVSIM HIGIENIZAÇÃO TÊXTIL SA – CNPJ: 03.545.820/0001-57 – Locação e Higienização de Enxoval;

LINDE GASES LTDA – CNPJ: 60.619.202/0039-10 – Locação de equipamentos;

MAPFRE SEGUROS GERAIS SA – CNPJ: 61.074.175/0001-38 – Seguro predial;

MARCELO DO NASCIMENTO SILVA ENTREGAS MAIS VELOZ ME – CNPJ: 10.840.343/0001-18 – Prestação de serviço de Motoboy;

MASSTIN SOLUÇÕES EM SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA PREDIAL LTDA – CNPJ 29.191.6310001-17  –  Manutenção e corretiva em equipamentos de ar condicionado e SND;

MEDICALL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À SAÚDE LTDA – CNPJ: 03.063.308/0001-74 – Serviço de transporte em ambulância avulso;

MICROAMBIENTAL LABORATÓRIO COMÉRCIO E SERVIÇOS EM ÁGUA LTDA – CNPJ: 68.312.032-0001-66 – Serviço de controle analítico de água;

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA – CNPJ: 50.247.071/0001-61 – Estoque em consignação de material cirúrgico;

MULTITONE ELETRÔNICA LTDA – CNPJ: 01.745.428/0001-26 – Locação de ramais móveis;

MV INFORMÁRICA NORDETE LTDA – CNPJ: 92.306.257/0006-07 – Licença de uso e manutenção de sistemas aplicativos padrões;

NEOVERO SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA – CNPJ: 07.229.827/0001-10 –  Licenciamento de Software;

PADARIA E CONFEITARIA UMUARAMA LTDA – CNPJ: 73.048.464/0001-41 – Fornecimento de pães;

PLANISA PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE SAÚDE SS – LTDA – CNPJ: 58.921.792/0001-17 – Sistema de gestão de custos hospitalar;

PLDEVICE TECNOLOGIA EM SISTEMAS DE COMPUTADORES LTDA – CNPJ 05.931.4160001-47 – Parceria de comodato de equipamento;

PRODUMED SERVIÇOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 55.634.901/0001-27 – Prestação de serviços de esterilização de materiais de uso hospitalar;

PROINFUSION S.A. – CNPJ 07.028.6030001-40 – Serviços de manipulação e fornecimento de bolsas especiais para nutrição parenteral;

PULIRE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA ERELI – CNPJ: 65.791.089/0001-05 – Comodato de aparelhos plásticos denominado dispensers;

QUALIDADEMAIS LA FIGUEIROA TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO LTDA ME – CNPJ: 22.869.475/0001-51 – Assessoria, análise e orientação dos processos relacionados a certificação da ONA;

REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E INTERDIÇÕES E TUTELAS DO MUNICIPIO DE ITAPEVI/SP E A MATERNIDADE DO HGI – CNPJ: 11.284.441/0001-89 – Registro de cartório;

RG AMBIENTAL TRANSPORTE LTDA ME – CNPJ: 02.785.402/0001-74 – Coleta de serviços de saúde;

ROCHE DIABETES CARE BRASIL LTDA – CNPJ: 23.552.212/0001-87 – Comodato de monitores de glicemia Acchuchek e fornecimento de tiras e lancetas;

SAMTRONIC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA – CNPJ 58.426.6280001-33 – Comodato de bombas de infusão, bombas de seringa e fornecimento de produtos;

SENIOR SISTEMAS SA – CNPJ: 50.680.093/0001-81 – Licenciamento e uso de Software;

SINCROMED EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO HOSPITALAR ME – CNPJ: 11.023.311/0001-92 – Prestação de serviços calibração e testes de segurança elétrica dos equipamentos médicos hospitalares;

SISPACK MEDICAL LTDA – CNPJ: 54.565.478/0001-98 – Comodato de equipamentos e fornecimento de insumos;

STAREX REMOÇÕES E SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – CNPJ: 10.718.875/0001-87 – Serviço de transporte em ambulância;

STEMAC SA GRUPOS GERADORES – CNPJ: 92.753.268/0006-27 – Manutenção preventiva e corretiva nos grupos de geradores;

STIG – SERVIÇOS TÉCNICOS DE IMOBILIZAÇÃO LTDA – CNPJ 09.226.0900001-84 – Serviços de imobilização em gesso ortopédico;

SOLUÇÃO INTEGRADA COMERCIAL EIRELI – CNPJ: 02.268.111/0001-09 – Locação de Totem;

SOUZA E SOUSA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA EPP – CNPJ: 19.059.786/0001-40 – Cessão de espaço físico Lanchonete;

SOUZAS PARKS ESTACIONAMENTO LTDA EPP – CNPJ: 24.454.242/0001-13 – Cessão de espaço físico estacionamento;

SPTK COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ 03.939.1410001-62 – Prestação de serviço de criação , design e desenvolvimento de websites e comunicação em geral;

SUPPORT PRODUTOS NUTRICIONAIS LTDA – CNPJ: 01.107.391/0001-00 – Fornecimento de dietas em geral;

TEC RAD TECNOLOFIA EM RADIOPROTEÇÃO LTDA ME – CNPJ: 65.716.995/0001-37 – Cessão de direitos em uso dosimetria;

THYSSENKRUPP ELEVADORES SA – CNPJ: 90.347.840/0047-09 – Conservação e assistência técnica em elevadores;

TMC TECNOLOGIA DA TELECOMUNICAÇÃO LTDA ME – CNPJ: 10.670.426/0000-06 – Locação de equipamentos rádio frequência;

UNIKRAFHT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS – CNPJ: 69.212.280/0001-06 – Comodato de bombas injetoras;

UNIKRAFHT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS – CNPJ: 69.212.280/0001-06 – Análise da água das caldeiras;

VANTAGENS LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA – CNPJ: 18.493.042/0001-77 – Locação de vans e carro de passeio;

VIPOLI SERVIÇOS EM ALTURA PINTURA E COMÉRCIO LTDA EPP – CNPJ: 19.745.308/0001-94 – Serviço de limpeza da facha externa;

VITALTEC COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA EPP – CNPJ: 08.236.462/0001-17 – Locação de equipamento de Hemodiálise;

WIRELESS COOM SERVICES LTDA – CNPJ: 09.520.219/0001-96 – Locação de equipamentos para comunicação.

  
REMUNERAÇÕES
VEJA AQUI OS ARQUIVOS COM AS REMUNERAÇÕES DOS EMPREGADOS DESTA UNIDADE DE SAÚDE:

 

2012

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2013

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2014

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2015

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2016

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2017

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2018

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2019

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13º salário

 

2020

Janeiro|Fevereiro|Março|Abril|Maio|Junho|Julho|Agosto|Setembro|Outubro|Novembro|Dezembro|13° salário

 

2021

JaneiroFevereiro| Março| AbrilMaio | Junho | Julho | Agosto | Setembro

 
 

COVID-19
Materiais e medicamentos | 2020

 

Materiais e medicamentos | 2021

 

Contratações | 2020

 

Contratações | 2021

 

Doações – Patrimônio | 2020

 

Doações – materiais e medicamentos |2020

 

Doações |2021

 

Locações | 2020

 

Locações – 2021

 

Aumento de quadro – contratados | 2020 – atualizado em 24/07

 

Aumento de quadro – contratados |2021

 

 

 

CERTIDÕES DE REGULARIDADE
2015

junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

2016

janeiro| fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

2017

janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

2018

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

4º trimestre

 

2019

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

4º trimestre

 

2020

1º trimestre

2° trimestre

3º trimestre

4º trimestre

 

2021

1º trimestre

2º trimestre

3º trimestre

 
 
PRESTADORES DE SERVIÇOSs
2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

 

2019

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro 

Dezembro

 

2020

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

 

2021

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto